Corpo

Melhorar a forma do corpo com resultados satisfatórios.

Enxerto e Lipoaspiração Nos Glúteos
Para pacientes com poucas nádegas, que querem aumentar os glúteos, a recomendação é a colocação de prótese ou o enxerto de gordura nos glúteos, e, para melhorar seu formato, pode-se fazer o lifting ou até mesmo a lipoaspiração nos glúteos.

 

Braquioplastia
Lifting de braço, também conhecido como braquioplastia, reduz o excesso de pele e de gordura entre a axila e o cotovelo, remodela o braço deixando a pele mais lisa e com contornos suaves, resultando em aparência tonificada.

 

Abdominoplastia – Cirurgia Plástica de Abdome
Procedimento em que se remove o excesso de gordura e de pele e, na maioria dos casos, restaura os músculos enfraquecidos ou separados, criando um perfil abdominal mais suave e tonificado.

 

Lipoaspiração
Também conhecida como lipoescultura, a lipoaspiração remodela áreas específicas do corpo, removendo o excesso de depósitos de gordura, melhorando os contornos do corpo e a proporção.

 

Pescoço e Papada
O lifting cervical melhora o contorno da parte superior do pescoço, retirando a indesejada “papada” e ajuda a definir o ângulo queixo-pescoço, proporcionando uma distinção mais clara entre os dois.

 

Otoplastia – Cirurgia Plástica para Orelha de Abano
Pode melhorar a forma, a posição ou as proporções das orelhas. A otoplastia cria uma forma natural, dando equilíbrio e proporção às orelhas e à face. Correção de deformidades menores pode beneficiar a aparência e a autoestima

WhatsApp chat